quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Recomeçando

Este blog já existiu em outro tempo e lugar. Terminou por determinados motivos que eu realmente não gostaria de expor, pois são razões pessoais. E agora recomeça. Com o mesmo espírito de antes. Sem ter nenhum objetivo outro além de seguir sendo o espaço em que me sinto livre para me expressar. Pois este blog pode ser apenas um blog pra voce. Respeito isso. Só que pra mim é muito mais. É um canal através do qual ponho pra fora aquilo que preciso dizer. Aquilo que não tem como sair nas minhas aulas, nas minhas demais atividades acadêmicas, no meu contato com as pessoas, nos meus textos jornalísticos. O que sai aqui é o que penso. Sem freios, sem medo, sem filtros. Realmente é importante para mim. Espero ter em você, caro leitor, uma companhia nessa viagem.

8 comentários:

  1. pode estar certo que terá seus leitores sempre prontos para lê-lo. =)

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que esse clássico imortal do Sabbath com Gillan nos vocais, para "nascer de novo", Tiago.

    Estarei acompanhando, saludos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Bom recomeço, Buru!

    Continuo aqui, (per)seguidor bissexto e fiel do blog.
    Grande abraço,

    Marcelo Bassi

    ResponderExcluir
  4. Seja bme vindo de volta, pq tenha a certeza q esse blog é importante para nós tb...

    ResponderExcluir
  5. As vezes penso que todo mundo tem blog pelo mesmo motivo, ou seja, porque "É um canal através do qual se põe pra fora aquilo que é preciso dizer... Sem freios, sem medo, sem filtros.".

    ______

    P.S.: Eu gosto de comentar posts antigos... Insonia é uma desgraça!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu que outrora colaborei com vc, começamos juntos esse blog, mas parei de escrever, não por medo ou preguiça, mas porque tentar acompanhar seu raciocínio, e escrever como vc é impossível! Meu grande amigo, conte comigo para fazer o que quiser no blog!

    ResponderExcluir
  7. It's remarkable in favor of me to have a web site, which is good for my experience. thanks admin

    Here is my blog :: m-world.com

    ResponderExcluir
  8. Ι enjoy envy electгonіc cigaretteѕ island selection

    Alѕo visіt my wеb ρagе .
    .. green zone smoke shop

    ResponderExcluir